Motorista morre em acidente com caminhão na BR-373, em Prudentópolis

Márcio Kolenecz tinha 32 anos e estava sozinho em um Fiat Uno; caminhoneiro não teve ferimentos

por Guilherme Becker
com informações do portal aRede
Publicado em 23 jun 2024, às 11h51.

Um rapaz de 32 anos morreu em um acidente de trânsito na BR-373, em Prudentópolis, na região Central do Paraná, na noite da última sexta-feira (21). O homem conduzia um Fiat Uno e por volta das 23h, na altura do km 263, bateu de frente com um caminhão.

Marcio estava sozinho carro no momento do acidente na BR-373
Marcio estava sozinho carro no momento do acidente na BR-373 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e confirmou que o Fiat Uno, com placas de Itaperuçu colidiu de frente com um caminhão Volvo, com placas de Pitanga. Com a força do impacto, o Uno foi parar no canteiro da rodovia e o condutor não resistiu.

O caminhoneiro, de 56 anos, permaneceu no local e não teve ferimentos. Já Marcio Kolenecz, que conduzia o Uno, foi enterrado na manhã deste domingo (23).

Leia também:

Motorista morto em acidente na BR-373 recebe homenagens

Marcio era apaixonado por futebol e torcedor fanático do Santos. Nas redes sociais, o rapaz não escondia o amor pelo clube e compartilhava momentos com a torcida santista. A vítima era moradora de Prudentópolis.

Marcio era torcedor do Santos e tinha 32 anos
Marcio era torcedor do Santos e tinha 32 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de despedida. “Descanse em paz irmão”, escreveu um amigo santista. Já outro colega compartilhou um post e lamentou: “Vai com Deus meu amigo, que Deus receba você de braços abertos”.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!