Motorista que causou morte de mãe e filha morre em Londrina

Eder Henrique Rodrigues estava internado desde 27 de julho no Hospital Universitário de Londrina

Publicado em 24 ago 2024, às 15h20.
POST 16 DE 16

O motorista que causou a morte de mãe e filha e feriu outras duas pessoas em um acidente de carro no município de Ibiporã, Norte do Paraná, morreu neste sábado (24).

Motorista que causou morte de mãe e filha morre em Londrina
Até o momento, a causa do acidente ainda não foi identificada (Foto: Colaboração/RICtv)

Eder Henrique Rodrigues estava internado desde 27 de julho no Hospital Universitário de Londrina. O motorista estava preso preventivamente e sob escolta no leito hospitalar.

No dia 27 de julho, Eder perdeu o controle da caminhonete e provocou a morte de mãe e filha, além de ferir outras duas pessoas que estavam na área externa de uma costelaria de Ibiporã.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada pelo acidente.

Rosana Pedroso Favaro, de 50 anos, e Sofia Carolina de Oliveira, de 20 anos, morreram no local do acidente. Marido de Rosana e pai de Sofia, Edson Fávaro, segue internado em estado grave após precisar amputar uma das pernas.

A família é do Mato Grosso e estava na cidade para visitar parentes, entre eles, outra vítima do acidente, Roberto Fávaro, que precisou passar por duas cirurgias antes de receber alta hospitalar.

Outra familiar também estava na mesa e conseguiu desviar da caminhonete antes do impacto e não teve ferimentos.

Ainda não há informações sobre os motivos que causaram o acidente. Mas imagens obtidas pela Polícia Civil podem indiciar que houve adulteração da cena do crime.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que dois amigos do motorista mexeram na caminhonete após a batida que provocou a morte de mãe e filha. Antes do acidente, os dois estavam junto com o condutor em um quiosque de bebidas.

Assista ao vídeo:

O acidente está sendo investigado pela PCPR (Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!