Motorista que morreu em acidente na Avenida das Torres invadiu pista contrária; veja imagens
A Polícia Militar (PM) revelou detalhes sobre o acidente registrado na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida das Torres, na divisa entre os municípios de Curitiba e São José dos Pinhais. De acordo com informações, um veículo cruzou o canteiro central e colidiu contra três veículos que seguiam no sentido oposto. Uma motorista morreu e um homem foi encaminhado ao hospital com ferimentos moderados.
A princípio, a PM havia informado que três veículos tinham se envolvido na colisão, porém, após perder o controle, um Fiat Palio bateu contra outros três carros que estavam na pista contrária. Ainda não é possível saber o que causou a colisão.
Logo após passar pelo portal da cidade de São José dos Pinhais, sentido Curitiba, a mulher que conduzia o Palio invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete. Na sequência um Fiat Uno e um Hyundai HB20 também foram atingidos, porém, de maneira mais leve.
A motorista do Palio, que estava usando cinto de segurança, não resistiu ao impacto. Já o condutor da caminhonete teve ferimentos moderados e foi levado ao Hospital de São José dos Pinhais. Os outros motoristas envolvidos não tiveram ferimentos.
Uma viatura da PM seguia pela Avenida das Torres no momento do acidente e chegou rapidamente ao local. A identidade da mulher que morreu ainda não foi revelada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Congestionamento na Avenida das Torres
O acidente registrado na manhã desta segunda-feira (23) causou um grande congestionamento na Avenida das Torres. A pista sentido São José dos Pinhais, perto do portal da cidade, chegou a ficar totalmente bloqueada, porém, por volta das 9h, o tráfego começou a fluir em uma faixa.
Já na pista sentido Curitiba não há bloqueios, porém, o trânsito segue lento em razão da baixa velocidade utilizada pelos motoristas.