Motorista suspeito de embriaguez causa acidente e não consegue assoprar bafômetro
Um casal causou uma grande confusão na noite desta segunda-feira (3), no bairro Xaxim, em Curitiba. O motorista, com sinais de embriaguez, bateu na traseira de outro veículo que estava parado no sinaleiro. Após o acidente, a passageira agrediu verbalmente o outro condutor, que trabalha como motorista de aplicativo. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e o suspeito foi preso.
Apesar de ser detido por embriaguez, o motorista suspeito não conseguiu realizar o teste do bafômetro. O homem teve dificuldades para assoprar o aparelho, e em determinado momento até derrubou algumas peças do equipamento. Depois de três tentativas frustradas, os policiais decidiram colocar o indivíduo dentro da viatura. O rapaz foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
No momento do acidente, o suspeito de embriaguez estava acompanhado de uma passageira. A mulher não gostou da colisão e proferiu xingamentos ao motorista de aplicativo, que estava trabalhando. Entretanto, antes da chegada da PMPR, a moça fugiu do local.
“A mulher que estava acompanhando, não sei quem é, veio me agredindo com palavras. Me humilharam, eu trabalhando desde cedo para ganhar o pão de cada dia. Me agrediu e foi embora, nem sei para onde ela foi”, contou Max da Conceição, que é motorista de aplicativo e teve o carro atingido.
No momento do acidente, o trabalhador estava com uma passageira no veículo e, felizmente, ninguém ficou ferido. Antes de ser preso, o suspeito de embriaguez ainda fez ameaças para outros populares que estavam na rua Waldemar Loureiro Campos.