Motorista vítima de acidente na PR-160 era mecânico conhecido em Telêmaco Borba

Amauri Robinson tinha uma oficina mecânica na Estrada dos Guararapes; mecânico não resistiu após ser ejetado de veículo em colisão frontal na PR-160

Publicado em 1 nov 2024, às 09h49.
POST 2 DE 2

O motorista, vítima de um acidente na PR-160, foi identificado como Amauri Robinson, proprietário de uma oficina mecânica em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. O homem era conhecido dos moradores e morreu após ser ejetado de uma Volkswagen Saveiro, em uma colisão frontal nesta quinta-feira (31).

Mecânico morre em acidente na PR-160
Mecânico morre em acidente na PR-160 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O acidente aconteceu na PR-160, entre as cidades de Curiúva e Telêmaco Borba, em um trecho de obras. No momento da colisão não era realizado o controle de tráfego por siga-e-pare. Nas redes sociais, amigos e familiares de Amauri Robinson lamentaram a morte do mecânico. 

“Infelizmente hoje nos deparamos com essa notícia triste da morte do meu primo Amauri Robinson Mecânico. Vão ficar os momentos alegres e das conversas animadas sobre nossos parentes. Infelizmente nessa terra todos se vão, uns mais cedo, uns mais tarde, Deus sabe de todas as coisas”, escreveu um familiar.

Leia também:

“O Amauri Robinson Mecânico que tristeza estou sentindo nesse momento, que Deus lhe receba de braços abertos. Hoje estamos em luto, mas o céu está em festa, pois Deus o chamou para perto dele. Você foi um homem guerreiro, batalhador, trabalhador e honesto, um excelente pai que Deus possa confortar o coração de todos os amigos e familiares nesse momento difícil”, lamentou outra amiga.

No outro veículo envolvido na colisão estavam dois irmãos, que receberam atendimento médico, mas não sofreram lesões graves.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui