MPPR pede prisão de homem suspeito de atropelar e matar mulher na calçada
Homem trafegava em lugar proibido e na contramão
Foi preso preventivamente nesta segunda-feira (13), o homem suspeito de atropelar e matar uma mulher, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi identificada como Gisle Aparecida de Almeida Pichorz, de 56 anos. Ela estava na calçada.
O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (9), em uma via onde o tráfego de veículos pesados (acima de 10 toneladas) era proibido. Além disso, o caminhoneiro também dirigia na contramão. O pedido de prisão foi feiro pelo Ministério Público do Paraná.
Caminhoneiro foi encaminhado à delegacia e liberado
Segundo o boletim de ocorrência, o homem realizou teste do bafômetro no local e deu negativo para álcool no sangue. Apesar disso, os policiais que atenderam a ocorrência registram que a capacidade psicomotora estava alterada. A razão até o momento é desconhecida.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Quatro Barras e liberado sem elaboração de flagrante. Com a liberação do suspeito, o MPPR, por meio da Promotoria de Justiça de Quatro Barras, requereu imediatamente a decretação da prisão preventiva. O que foi deferido pelo Judiciário ainda no mesmo dia.
O motorista foi preso em Chapecó (SC). Nos próximos dias o Ministério Público apresentará a denúncia criminal referente ao caso poderá ser levado ao júri popular da cidade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.