Mulher morre atropelada após salvar a filha na BR-369, no Paraná

por Isabella Abrão
com colaboração do repórter Weslley Lemos
Publicado em 23 abr 2024, às 13h31. Atualizado às 13h42.
POST 1 DE 2

Uma mulher, de 40 anos, morreu ao ser atropelada na BR-369, em Santa Mariana, no norte do Paraná. Ela foi atingida após salvar a filha, impedindo que a jovem sofresse o acidente. O caso ocorreu na noite de domingo (21). Conforme a apuração da RICtv, a vítima estava voltando de um evento com a família e amigos.

O local seria próximo a residência da mulher e, por isso, foram andando. Ela e a filha ficaram para trás e se preparavam para atravessar quando tudo aconteceu. Em entrevista à RICtv, a jovem contou que a mãe viu que não daria para passar pela rodovia e optou por evitar que o carro a atingisse. “Ela falou ‘não vai dar tempo'”, lamentou. “Tá doendo muito, eu só queria a minha mãe aqui.”

Os familiares da mulher relataram que não encontraram o motorista no local do acidente. Ele teria tido receio de voltar para conferir a situação, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi realizado o teste do bafômetro e não havia indício de álcool no corpo do homem. No carro, também estava uma passageira.

A vítima que morreu após salvar a filha foi identificada como Ana Paulo Porfírio. Ana deixa sete filhos e netos. O caso será investigado na delegacia de Santa Mariana, sendo que as testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui