Mulher grávida e bebê são atropelados em cima da calçada em Dois Vizinhos

Mulher perdeu o controle do carro ao confundir os pedais

Publicado em 7 jun 2024, às 15h18.

Uma mulher grávida e um bebê acabaram sendo atropelados na tarde desta quinta-feira (6), em Dois Vizinhos, na região Oeste do Paraná. O carro perdeu o controle e avançou a calçada.

Mulher grávida e bebê são atropelados por carro que invadiu a calçada
Motorista teria confundido os pedais e atropelado mulher grávida e bebê (Foto:Reprodução/Rádio Educadora)

Três mulheres estavam caminhando pela calçada quando acabaram surpreendidas por um veículo em alta velocidade. O carro invadiu a calçada e atingiu uma das mulheres, as outras duas conseguiram escapar. A vítima está grávida de sete meses e carregava no colo um bebê de aproximadamente um ano.

A mulher acabou atingida pelo carro e teve a perna prensada em uma placa de trânsito. Ela sofreu fratura exposta. A criança chegou a cair e bater com a cabeça no capô do veículo, mas não sofreu ferimentos graves.

Leia também:

A motorista do carro alegou ter confundido os pedais e perdeu o controle do carro. Ela teve uma crise de pânico após o ocorrido e também precisou passar por atendimento médico.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros estiveram no local, prestaram os primeiros socorros às vítimas e na sequência encaminhadas para atendimento médico.

Veja o vídeo do momento em que mulher grávida e bebê acabam atropelados

Mulher teve fratura exposta na perna (Vídeo: Paraná em destaque)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando