Mulher morre após motorista embriagado bater contra caminhão parado, no Paraná
Uma mulher, identificada como Luana Barabosa, de 30 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta terça-feira (2), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima era passageira de um veículo Honda Fit, que bateu contra um caminhão estacionado na Rua Giocondo Dall Stela, no bairro Quissisana.
De acordo com a apuração da RICtv, o motorista do carro, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou ingestão de 0,92 mg/L de álcool, o que caracteriza crime de trânsito. O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele foi detido pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal e levado para a delegacia de Polícia Civil.
Em entrevista à RICtv, o homem confessou que bebeu cerveja, mas relatou que Luana era quem estava dirigindo. No entanto, a mulher foi localizada no banco do passageiro, lado que foi atingido em cheio na batida contra o caminhão. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui