'Não iríamos desistir', comemora família de piloto paranaense encontrado em floresta

Publicado em 10 out 2022, às 11h01. Atualizado às 12h14.

Após 13 dias desaparecido em uma floresta em Roraima, o piloto londrinense Otávio Augusto Munhoz da Silva foi encontrado neste domingo (9) depois que a esposa e a irmã viajaram até a Região Norte do País para acompanhar as buscas pelo piloto.

Uma vaquinha online foi realizada pela família com objetivo de levantar R$ 10 mil para viajar até o local onde o avião privado caiu na mata fechada no dia 27 de setembro enquanto Silva trabalhava na região de Boa Vista. A aeronave foi localizada nos dias seguintes ao acidente, mas o piloto não estava na região do acidente aéreo e sobreviveu durante o período na floresta.

Pelo Instagram, a esposa do piloto, Gleice Tamires Ferreira, divulgou fotos com o piloto após o resgate. “Eu disse que não iríamos desistir de te encontrar meu amor”, postou. 

(Reprodução/Instagram)

A irmã do piloto Cássia Munhoz conversou com a reportagem e informou que Silva ainda está fraco, mas se recupera em casa após alta hospitalar. “Os resultados dos exames foram bons, deu negativo para malária. Agora, vamos aguardar a recuperação para voltarmos com ele para Londrina”, informou.

Ele tomou soro, teve alta e passou a primeira noite de sono tranquila depois do resgate, segundo o relato da irmã.