Ônibus com trabalhadores atinge caminhão parado em marginal do Contorno Leste
Doze trabalhadores de uma empresa de peças automotivas estavam no ônibus no momento do acidente; caminhão estava estacionado de maneira irregular
Um ônibus com 12 trabalhadores bateu na traseira de um caminhão, em um acidente na marginal do Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu no final da madrugada desta terça-feira (28), na altura do km 98, da BR-116.
De acordo com apuração da RICtv, o caminhão estava estacionado na marginal da rodovia de maneira irregular. Outros veículos pesados também estavam parados no local.
“A via é um pouco escura, existe uma luminária que não está acesa. Dá para ver que têm vários caminhões parados justamente porque o pessoal busca o descanso, acredito”, informou o tenente Piana, do Corpo de Bombeiros.
Leia também:
- Professora puxa cabelos e empurra aluna com síndrome de down em Apae no PR
- Câmera mostra acidente entre ligeirinhos em Curitiba
- Motociclista de 45 anos morre em grave acidente no centro de Cascavel
Acidente no Contorno Leste deixa feridos
Com o impacto da colisão, parte da traseira do caminhão invadiu a cabine do motorista do ônibus. Seis ocupantes do ônibus tiveram ferimentos e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e da ambulância da Arteris.
“Em apoio a Arteris, viemos em uma situação de ônibus e caminhão. A princípio tivemos duas vítimas um pouco mais grave, em código 2, e outras quatro em código 1. Acabaram tendo lesões por estarem dormindo, colidiram com o banco do ônibus ou outras estruturas”, comentou Piana.
O ônibus levava trabalhadores para uma empresa de peças automotivas. Segundo outros ocupantes, que não tiveram ferimentos, o veículo estava a cerca de cinco minutos do destino final. Testemunhas também comentaram que todos os dias caminhões ficam parados no local.
Como o acidente aconteceu na marginal do Contorno Leste, o fluxo na rodovia segue normal, sem interdições.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui