Pai de criança ejetada de caminhonete conta que foi fechado na PR-538
Caminhonete saiu da pista e bateu em um barranco; criança que morreu estava acompanhada dos pais e da irmã de 1 ano
O trágico acidente que tirou a vida do pequeno José Joaquim de Oliveira, de 7 anos, na PR-538, em Londrina, pode ter sido causado por um motorista infrator. Conforme relato do pai da criança que morreu, a família seguia em uma caminhonete Ford F-350, no trecho entre o distrito de São Luiz e Guraravera. O acidente aconteceu na noite deste sábado (31).
Anderson Oliveira, que é tratorista e conduzia a caminhonete, relatou aos policiais que seguia pela rodovia quando foi fechado por outro veículo. Na manobra, o pai de família invadiu o acostamento e bateu em um barranco. Com a força do impacto, o filho de 7 anos foi ejetado da caminhonete.
Diante do acidente trágico, Anderson colocou o filho dentro do carro de um motorista que passava pela rodovia e foram de encontro com a ambulância. Os socorristas tentaram reanimar o garoto por aproximadamente uma hora, mas a criança não resistiu.
Leia também:
- Violência em Ponta Grossa: parente de jovem morta em trailer é assassinada
- Vítima de acidente na BR-116 era servidor da Secretaria do Meio Ambiente
Além do pai, a mãe e uma irmã de José Joaquim estavam na caminhonete. Nenhum dos outros familiares teve ferimentos. O enterro do menino aconteceu neste domingo (1º), no Cemitério Distr. São Luiz.
O motorista que teria causado o acidente não parou no local e ainda não foi identificado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui