Pai de motoboy morto em acidente desabafa e pede prisão de blogueira; “não merece meu perdão”

por Guilherme Fortunato
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 16 set 2022, às 15h07.

A morte do motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, completa duas semanas neste sábado (16). O pai da vítima, Almir Medeiros, desabafou em entrevista para a RICtv e disse que a blogueira Cássia Vialli, principal suspeita de atropelar o motociclista, “não merece perdão”. 

Leia também:

A família da vítima pede a prisão da condutora. Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil ouviu outras testemunhas e aguarda alguns laudos para concluir as investigações. Para Almir Medeiros, a dor da morte do filho é difícil de passar. 

“As vezes eu acordo de madrugada pensando nele. Esses dias um motoboy veio trazer um lanche para meu neto e quando olhei pela janela, veio um baque em meu coração, pois me lembrei dele”, confessou. 

Sobre Cássia Vialli, o pai do motoboy foi bem claro ao dizer que dificilmente vai perdoá-la pela falta de socorro com o filho acidentado.  

“Se ela tivesse pelo menos tirado o carro de cima dele. Na minha opinião o motivo da morte foi o fato do pneu ter ficado por cima do peito dele. Ela não merece minha ligação, nem mesmo o meu perdão. Foi como se tirasse um pedaço do meu corpo”, desabafou o pai do motoboy. 

Cássia prestou depoimento logo após o acidente. A blogueira saiu da delegacia e não quis falar com os jornalistas. Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, morreu na noite de 3 de setembro, no bairro Boqueirão em Curitiba, após ser atingido por uma caminhonete que estava na contramão. Cássia Vialli é acusada de estar embriagada e dirigir na contramão antes do acidente. 

A defesa de Cássia alega que a morte do motociclista foi um acidente e que a blogueira não teve a intenção de matá-lo. A delegacia de trânsito segue investigando o caso.