Foram identificadas as duas vítimas do acidente entre carro e ônibus na Estrada da Ribeira, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada deste sábado (23). Vagner Fernandes Borges, de 33 anos, e o filho dele, Miguel Padilha Borges, de 5 anos, estavam dentro do automóvel que bateu contra o coletivo.

Vítimas de acidente entre carro e ônibus da Estrada da Ribeira são pai e filho
Acidente aconteceu na BR-476, em Colombo, na Grande Curitiba (Foto: Marcelo Borges / RICtv)

Miguel será sepultado às 9h deste domingo (23), no Cemitério Municipal Santa Cândida, em Curitiba. Já Vagner será velado e sepultado em Pinhais, na Grande Curitiba, no cemitério Jardim da Saudade. O horário ainda não foi definido.

O acidente entre carro e ônibus

Segundo o Tenente Gabriel do Corpo de Bombeiros, quando as equipes de resgate chegaram ao local o homem e a criança já estavam mortos, mas uma segunda vítima foi resgatada do carro.

“A segunda criança foi retirada do veículo com ferimentos graves para atendimento na ambulância. Posteriormente, com a chegada do médico no local, ela foi encaminhada a um hospital. São ferimentos graves na região da face, crânio, então inspira muitos cuidados, felizmente o atendimento foi feito de forma ágil e ela já foi encaminhada ao hospital”, explicou o tenente.

Leia também:

O motorista do ônibus envolvido no acidente, Gilmar Martins, explicou que o condutor do carro invadiu a pista contrária e isso ocasionou a colisão.

“Estou descendo para retornar a minha cidade, não deu tempo de pensar, só vi a luz do veículo invadindo a pista contrária, não venceu fazer a curva, estava em alta velocidade, tirei um pouco para minha direita, mas não foi possível evitar a colisão. Se eu não tivesse tirado seria muito pior”, pontuou o motorista.

Martins ainda afirmou que a porta do ônibus ficou presa no barranco e ele teve que forçar a saída do veículo antes de checar o estado de saúde dos passageiros do carro.

“Aí a preocupação era com o pessoal no carro. Até parou um motoqueiro, até pedi para ele ver se o motorista estava vivo, infelizmente não foi possível ainda pegar com vida”, completou o motorista, que havia comprado recentemente por R$ 50 mil o ônibus.

Criança morre em acidente entre carro e ônibus no Paraná
Outra criança, que também estava no carro, foi socorrida em estado grave. (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.