Pai, mãe e avó de criança morrem em acidente no Paraná; menino sobreviveu
Um acidente gravíssimo terminou com a morte de três pessoas e outros três feridos na tarde deste domingo (25), em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. O veículo Chevrolet Spin de uma família que mora em Joinville (SC), seguia pela BR-373 sentido Ponta Grossa quando colidiu de frente com uma Fiat Toro, que era conduzida por um rapaz de 34 anos. As três vítimas que não resistiram estavam na Spin.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Spin era ocupada por cinco pessoas, entre elas uma criança de seis anos. O pai do menino, que conduzia o veículo, e a mãe morreram no local. Além do casal, a sogra do motorista e mãe da passageira também não resistiu. O companheiro da idosa e o garoto sofreram ferimentos graves e foram encaminhados a hospitais.
As vítimas foram identificadas como:
- Juarez Batista, pai da criança
- Silvana Escavron, mãe da criança
- Maria Escavron, avó da criança
O condutor da Toro foi resgatado por populares e encaminhado para um hospital.
Acidente na BR-373, nos Campos Gerais do Paraná
A colisão frontal aconteceu por volta das 13h50, deste domingo (25), no KM 205 da BR-373, próximo a divisa com Ponta Grossa. O trecho é de pista simples, com faixa contínua e chovia no momento do acidente. A suspeita é que a Spin tentou uma ultrapassagem proibida. Os dois motoristas tentaram realizar a mesma manobra para desviar pelo acostamento e bateram de frente.
Com o impacto, a Spin capotou no canteiro da rodovia e chegou a pegar fogo. Populares escutaram o choro de uma criança, usaram extintores para conter as chamas e conseguiram desvirar o veículo. A criança e o avô foram resgatados de helicóptero.
Fotos do acidente no Paraná
Veja imagens do acidente na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná: