Pai que perdeu esposa e filha em acidente segue internado; veja estado de saúde

Homem estava ao lado da esposa no momento em que uma caminhonete desgovernada atingiu a mesa da família; esposa e filha do empresário morreram

Publicado em 29 jul 2024, às 10h38.
POST 5 DE 16

O empresário atingido por uma caminhonete desgovernada em um restaurante em Ibiporã, no norte do Paraná, segue internado no Hospital Evangélico de Londrina, nesta segunda-feira (29). O homem foi vítima de um acidente que tirou a vida da esposa, Rosana Pedroso Favaro, e da filha, Sofia Caroline Oliveira, na noite do último sábado (27). 

Empresário perdeu esposa e uma filha em acidente, no interior do Paraná
Empresário perdeu esposa e uma filha em acidente, no interior do Paraná (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O empresário estava sentado ao lado da esposa Rosana, em uma mesa localizada na parte externa do restaurante. No momento em que a caminhonete se aproxima, os familiares percebem e tentam correr, porém, devido à velocidade do veículo, paí, mãe e filha foram fortemente atingidos.

A mãe e a filha não resistiram e tiveram o óbito confirmado no local. O empresário foi resgatado em estado grave e transferido para o hospital em Londrina. Nesta segunda, o homem permanece em estado delicado. Durante a internação, o empresário foi submetido a um procedimento em uma das pernas.

Acidente com morte de mãe e filha em restaurante

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente (assista aqui). Nas imagens é possível o exato momento em que a família percebe o automóvel descontrolado e tenta escapar, porém, o acidente é muito rápido e a caminhonete atinge os clientes do restaurante.

Acidente em restaurante no Paraná termina com duas mortes e três feridos
Acidente em restaurante no Paraná termina com duas mortes e três feridos (Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança)

Cinco membros de uma família, natural do Mato Grosso, estavam no restaurante no momento do acidente. Uma mãe e uma filha morreram no local. Já dois homens foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, sendo um deles em estado grave. Outra parente, que também estava na mesa, sobreviveu sem ferimentos.

Ainda não se sabe o motivo do motorista invadir a calçada e atropelar a família. O condutor da caminhonete também teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui