"Será para sempre meu menino" diz tio de criança morta atropelada em Cascavel

Fernando tinha nove anos e foi atropelado enquanto esperava na calçada para atravessar a rua em Cascavel

Publicado em 15 jun 2024, às 17h07. Atualizado às 17h14.
POST 3 DE 4

A morte de Fernando Lorenzo Souza Gehlen, de nove anos, que foi atropelado por um carro, em Cascavel, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (14), causou comoção nas redes sociais. O tio e outros familiares lamentaram pelo ocorrido. O garoto estava com a mãe e um amigo na calçada esperando para atravessar a rua, quando os três foram atingidos pelo carro. A criança morreu atropelada na hora.

"Será para sempre meu menino" diz tio de criança morta atropelada em Cascavel
Fernando tinha nove anos e foi atropelado enquanto esperava na calçada para atravessar a rua em Cascavel (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na publicação do tio de Fernando, o rapaz lamenta e diz que o garoto deixou as melhores lembranças e que será carregado para sempre no coração. “Nos deixou as melhores lembranças. Te carregarei em meu coração eternamente”. No mesmo texto o rapaz diz “te amo, pinguim. Você sempre será meu menino”.

A Secretaria de Educação de Cascavel (SEMED) também lamentou a morte de Fernando nas redes sociais e disse que ele era “um menino muito querido por seus colegas e familiares”.

Relembre o acidente em que a criança morreu atropelada na calçada

Fernando Lorenzo Souza Gehlen, de nove anos, estava acompanhado da mãe e de um amigo quando os três foram atropelados por um carro, em Cascavel, no oeste do Paraná. A motorista que causou o acidente furou uma preferencial e atingiu um motociclista, antes de atropelar os pedestres.

Câmeras de segurança instaladas próximo ao cruzamento da Rua Paraná com a Avenida Piquiri, no bairro São Cristóvão, registraram o acidente. Nas imagens é possível ver que a família aguarda em uma calçada, perto da faixa de pedestre. Entretanto, a motorista que seguia pela Piquiri, não respeitou a sinalização e furou a preferencial.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui