Pastor lamenta morte de filho atingido por carro que fugia da PRF: “Até breve”

Thiago Henrique Godoy, de 16 anos, estava em uma motocicleta com o tio, quando foi atingido por um carro carregado com maconha que fugia de uma perseguição policial

Publicado em 18 set 2024, às 08h09.
POST 2 DE 3

A morte do adolescente Thiago Henrique Godoy, de 16 anos, vítima de um acidente de trânsito na BR-369, em Londrina, no norte do Paraná, causou grande comoção na região. O garoto estava em uma motocicleta com o tio, quando o veículo foi atingido por um carro carregado com maconha, que fugia de uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (17).

Thiago Godoy morreu após ser atingido por um carro que fugia da PRF
Thiago Godoy morreu após ser atingido por um carro que fugia da PRF (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com a força do impacto, Thiago foi arremessado e não resistiu. Já o tio teve ferimentos, mas sobreviveu. Os dois trabalhavam juntos e passavam este trecho da rodovia, entre Londrina e Cambé, todos os dias no momento do almoço. O motorista que causou o acidente, furou o sinal e foi socorrido em estado grave. 

Morte em perseguição da PRF

A morte de Thiago, que completaria 17 anos no início de outubro, causou grande comoção nas redes sociais e em Cambé. O adolescente era filho de um pastor. O pai compartilhou um texto emocionante na manhã desta quarta-feira (18).

“Só posso agradecer a Deus por esse tempo aqui nesse mundo com meu filho. Sou muito grato, foram apenas 16 anos, nossos planos de fazer muitas coisas juntos continua, mas vamos fazer em uma nova terra, uma até breve meu filhote”, publicou o pai nas redes sociais.

Leia também:

Outros amigos e familiares do adolescente também lamentaram o acidente.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.