Pedreiro sobrevive após ficar com estaca de madeira de 40 cm cravada no crânio

Vitor Soares do Nascimento, de 28 anos, foi atingido na cabeça pelo material que caiu de um telhado, no canteiro de obras; caso aconteceu em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Publicado em 12 jul 2024, às 09h07.

Um homem de 28 anos, que trabalhava como pedreiro, sobreviveu após ficar com uma estaca de madeira de 40 centímetros cravada no crânio. O acidente aconteceu na última quarta-feira (10), em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Pedreiro sobrevive após ficar com estaca de madeira de 40 cm cravada no crânio
Por meio de exames de imagens, os médicos constataram que houve uma fratura fronto facial (Foto: Reprodução/X)

A vítima, identificada como Vitor Soares do Nascimento, estava em um canteiro de obras quando foi atingido pelo material que caiu do telhado. A estaca causou uma perfuração de 6 centímetros na cabeça do rapaz.

Vitor Soares foi levado para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves em estado considerado crítico. Na sequência, foi transferido para o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Por meio de exames de imagens, os médicos constataram que houve uma fratura fronto facial, com fragmentos ósseos e contusão cerebral. 

O trabalhador foi encaminhado para cirurgia de retirada da estaca, e o procedimento foi feito “sem intercorrências”, conforme o hospital. Vitor segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com estado de saúde considerável grave, mas o quadro é estável.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui