“Perdi o amor da minha vida”, diz namorada de motociclista morto na PR-092
Jovem fazia parte de grupo de motociclistas; amigos compartilharam um vídeo em homenagem a Hugo do Grau
O jovem motociclista vítima de um acidente na PR-092, em Arapoti, na noite desta segunda-feira (18), foi identificado como Hugo. O rapaz, de 22 anos, era apaixonado por motocicletas e pertencia a um grupo de amigos que realizava manobras sobre duas rodas. Entre os colegas, o jovem era conhecido como Hugo do Grau.
Logo após a confirmação da morte de Hugo, que chegou a ser resgatado com vida na PR-092, amigos e familiares compartilharam mensagens de luto. “Sem acreditar, descanse em paz irmão. Vai estar em nossos corações sempre. Você era pureza demais, vai deixar saudades”, publicou um amigo.
Outro colega, também utilizou as redes sociais para se despedir. “Brilha aí em cima igual você brilhava aqui na terra. Você nunca será esquecido irmão, para sempre em nossos corações”, escreveu. Veja o vídeo que os amigos compartilharam:
Namorada lamenta morte de motociclista
A namorada de Hugo compartilhou momentos difíceis após a morte do companheiro. A moça lamentou o triste acidente. “Eu imagino que você estará escutando aí de cima. Eu queria dizer que você vai fazer muita falta, eu te amo demais. Você sabe o quanto que eu era bobona em você, apaixonada, sou ainda. Ontem eu perdi o amor da minha vida, a pessoa que eu mais amava nesse mundo. Doeu demais entrar no seu quarto e ver suas coisas, do seu jeito”, publicou a jovem.
Leia também:
- Adolescente morre afogado em passeio com a família no Paraná
- Pai posta última foto da filha: “Era pra ser um final de semana feliz”
A moça ainda contou detalhes da preparação do velório e de como os familiares estão abalados. “Doeu demais ter que ajudar a escolher a roupinha que você será enterrado. O avô estava gritando no seu quarto falando que queria o neguinho dele de volta, que não deu tempo de andar com você no caminhão novo. A avó, não caiu a ficha, não está nem conseguindo chorar. A mãe está em prantos, ela foi para Ponta Grossa agora buscar o seu corpinho. Dói saber que a última imagem que vou ver você é dentro de um caixão, não será empinando, fazendo as coisas que você gostava. Cuida da gente aí de cima, tá bom?”, finalizou a namorada.
O corpo de Hugo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Familiares do rapaz estão na cidade para a liberação do corpo para o velório e sepultamento.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui