"Perdi um irmão", lamenta amigo de Lucas Padilha, jogador do Coritiba Crocodiles

O ônibus que levava a delegação do time de futebol americano tombou e matou três pessoas

Publicado em 21 set 2024, às 16h44. Atualizado às 16h45.
POST 9 DE 12

A morte dos jogadores do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, tem causado comoção nas redes sociais entre amigos e familiares. Lucas Padilha, de 42 anos, é uma das vítimas do acidente que matou três pessoas neste sábado (21), no Rio de Janeiro.

"Perdi um irmão", lamenta amigo de Lucas Padilha, jogador do Coritiba Crocodiles
Lucas jogava no time desde 2018 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Formado em Educação Física, Padilha era conhecido como pinguim. Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte do jogador: “Hoje perdi um irmão e grande amigo que Deus levou pra morar lá em cima. Piá, sempre vou lembrar dos momentos bons que o basquete me proporcionou ao seu lado, várias risadas, os tropeços da vida, mas que nunca nos afastaram. Um cara sempre alegre, pra cima, de um sorriso inconfundível e uma força enorme de viver. Sempre estará comigo aqui no coração, piá, Deus te cuide ai de cima irmão”, escreveu um amigo.

Em uma homenagem, outra pessoa publicou: “Cara, que tragédia. Descanse em paz pinguim, sempre foi parceiro, jogava comigo no Brown Spiders na OL, dava bronca, conselhos, me ajudou muito. Que Deus conforte a família de todos que se foram”, disse.

Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles

O ônibus que levava o time de futebol americano do Coritiba Crocodiles, tombou a caminho do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21). O veículo sofreu o acidente descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), por volta das 10h.

Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles deixa mortos a caminho do RJ
Time enfrentaria o Flamengo pelo Brasileirão de Futebol Americano (Foto: reprodução / redes sociais)

Em nota, o Crocodiles lamentou o acidente e disse que o ônibus transportava 43 passageiros. Além disso, o clube informou que está acompanhando de perto a situação e dando suporte às pessoas feridas e as famílias.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui