PM morre no hospital dias após acidente no PR: "Dor rasga o nosso coração"
O policial militar (PM) da reserva Ulisses Kozak, de 46 anos, morreu no último sábado (13) vítima de complicações de um acidente de trânsito, que aconteceu na última terça-feira (9), na BR-158, em Vitorino, sudoeste do Paraná.
Ulisses Kozak estava internado em estado grave no Hospital de Pato Branco desde o acidente. Conforme informação confirmada pela Polícia Militar, Ulisses teve morte encefálica.
Na ocasião do acidente, o militar pilotava uma moto e colidiu contra um veículo BMW. As causas do acidente seguem em investigação.
A família de Ulisses Kozak optou por realizar a doação de órgãos e informou que esse era o desejo manifestado por Ulisses, conforme comunicado emitido pela PM.
PM morre em acidente no Paraná; familiares lamentam morte de Ulisses Kozak
“A dor rasga o nosso coração, mas cremos na vontade soberana de Deus! Deus nos deu você, e permitiu que você partisse… Louvado seja o nome do Senhor!! Obrigada por tudo, escreveu a irmã da policial nas redes sociais.
“Kozak, uma pessoa excepcional, Policial Militar da reserva que muito fez por nossa cidade”, publicou um amigo no Facebook.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui