Polícia busca identificar motorista que atropelou e matou venezuelana em frente ao Parque SJP
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou neste domingo (11) que instaurou um inquérito para investigar o atropelamento que resultou na morte de uma venezuelana, de 43 anos. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (10), na Avenida Comendador Franco, no trecho também conhecido como Avenida das Torres, em frente ao Parque São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a investigação, o motorista de um Ford Focus atingiu a vítima e fugiu do local. A equipe da Guarda Municipal de São José dos Pinhais também esteve no local e confirmou que a mulher, de origem venezuelana, estava acompanhada do marido e dos filhos quando foi atingida pelo veículo.
O retrovisor do Focus chegou a ser arrancado e caiu na pista. Mesmo após o impacto e com danos, o condutor do veículo não reduziu a velocidade e fugiu rapidamente do local.
De acordo com a PCPR, a equipe de investigação trabalha para identificar o motorista e esclarecer a ocorrência. No local do acidente não foram localizadas câmeras de segurança, porém, outros equipamentos de monitoramento da região podem auxiliar na identificação do automóvel suspeito.