Polícia investiga se atropelamento de jovem na BR-369 foi tentativa de homicídio
A Polícia Civil (PC) investiga o atropelamento da jovem, de 21 anos, na BR-369, em Londrina, no norte do Paraná. Em entrevista à equipe da RICtv, o delegado Edgard Soriani disse que as equipes trabalham para descobrir se o caso foi uma tentativa de homicídio ou não.
Novas imagens conseguidas pela PC mostram o carro passando pela Avenida Brasília após o acidente, ocorrido no dia 26 de fevereiro deste ano (2022). A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida e arrastada pelo carro que vinha atrás. Depois do fato, o motorista fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não se apresentou às autoridades.
Relembre o caso
A jovem foi atropelada no dia 26 de fevereiro deste ano (2022). Em entrevista à RICtv, a sogra da moça contou que a nora estava indo até a casa do namorado, localizada no Jardim Eleonor. Quando passava pela Avenida Brasília, foi atingida pelo carro.
A vítima teve diversos ferimentos graves pelo corpo. De acordo com a sogra da jovem, ela tem tido dificuldade para dormir devido às fortes dores.
“Ela está viva mas em um estado bem delicado, é muita dor, ela não consegue vestir roupa, não consegue dormir e o remédio não consegue tirar a dor.”
comenta a sogra.