Policial morre em acidente no PR enquanto voltava de férias: "Coração gigante"

Gabriel Thoele e a esposa retornavam de uma viagem em Urubici, em SC, quando sofreram o acidente; vítima deixou esposa e filho

por Eduardo Teixeira
com informações da Polícia Militar do Paraná
Publicado em 23 set 2024, às 11h35.
POST 1 DE 2

Um policial militar, identificado como Gabriel Thoele, de 31 anos, lotado em Medianeira, na região oeste do Paraná, morreu neste domingo (22) após um grave acidente de trânsito no último sábado (21), na BR-277, em Céu Azul.

Policial morre após acidente no PR enquanto voltava de férias: “Coração gigante”
Gabriel foi levado para o hospital, ficou internado, mas não resistiu (Foto: Facebook)

Gabriel Thoele e a esposa retornavam de uma viagem de férias em Urubici, na serra de Santa Catarina. O casal seguia pela rodovia quando colidiram contra um carro. A suspeita é que o automóvel tenha feito conversão irregular e atravessado na pista em que seguia a motocicleta.

Ao todo três pessoas ficaram feridas. Gabriel foi levado para o hospital, ficou internado, mas não resistiu. A esposa do policial segue internada. Além disso, uma criança de 7 anos que estava no carro sofreu uma fratura no braço. 

Quem era o policial que morreu em acidente de trânsito no Paraná

Gabriel Thoele de 31 anos ingressou na corporação em 2016 e concluiu o Curso de Formação de Praças em 2018, servindo inicialmente no 3º BPM e, desde 2019, no 14º BPM, na 2ª Companhia em Medianeira;

“Conhecido por sua ética, bravura e compromisso com a segurança pública, Gabriel deixa esposa e filho. A Polícia Militar expressa condolências e deseja que seu legado inspire os colegas”, disse a PMPR em nota.

Nas redes sociais, amigos e familiares usaram o espaço para lamentar a morte de policial. “Coração gigante. Excelente motorista e piloto…Mas de que adianta não beber, dirigir e pilotar bem, se existem aqueles que não conseguem seguir o básico”, desabafou um tio de Gabriel.

“Vai com Deus meu amigo obg por tantos anos de amizade por todas as conversas pela parceria”, “Vá com Deus, meu Polícia, a fivela que vc iria usar, vai retornar, pois, o meu objetivo era ver vc usando a mesma”, escreveram dois amigos da vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui