Policial morre após sofrer acidente na BR-277
A vítima deixa a esposa e três filhos. O veículo em que o policial estava saiu da pista, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas
Fernando Nunes do Amarante, de 39 anos, agente de Polícia Judiciária de Ponta Grossa, morreu após se envolver em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na última sexta-feira (8). O policial estava internado desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (12), no Hospital Geral Unimed (HGU).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fernando estava conduzindo um Kia Sorento e saiu da pista. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Fernando atuava no plantão da 13ª Subdivisão Policial. Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do policial.
Leia também:
- Homem morre e duas mulheres ficam feridas em acidente a caminho de velório no PR
- Idosa morre após ser atropelada ao atravessar a Rodovia do Café
- Pai morto com filho no colo tinha mandado de prisão por homicídio, diz PM
“É com profundo pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento do Agente de Polícia Judiciária Fernando Nunes Do Amarante, que atuava no plantão da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Neste momento de dor e extremo pesar, a Polícia Civil se solidariza com seus familiares, esposa, filhos e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela partida precoce deste excelente servidor que tanto contribuiu para a segurança pública paranaense. Sua partida deixa um legado de carinho, amizade, comprometimento e excelência, bem como uma mescla de dor e saudade. Assim, como reconhecimento aos serviços prestados por Fernando, decreta-se o luto oficial da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa por 3 (três) dias”, diz a nota.
O velório será realizado em Ponta Grossa e o sepultamento em Foz do Iguaçu. O policial deixa três filhos. As informações são do portal A Rede.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!