Policial morto em acidente na BR-277 era colega de PMs que morreram na BR-376

Os três agentes pertenciam ao 26º BPM, de Telêmaco Borba, que lamentou as perdas nas redes sociais

Publicado em 17 out 2024, às 13h55.
POST 4 DE 4

O policial militar Helivelton Hardt, que morreu em um acidente na BR-277, em nesta Cantagalo, na região central do Paraná, quarta-feira (16), era colega de batalhão de Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, policiais militares que morreram em um capotamento há uma semana em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

Policial morto em acidente na BR-277 era colega de PMs que morreram na BR-376
Os três eram PMs no Batalhão de Telêmaco Borba (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os três estavam lotados no 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), de Telêmaco Borba. O batalhão lamentou as mortes com publicações nas redes sociais.

Relembre o acidente que matou os policiais em Tibagi

Após perder o controle, a caminhonete capotou no canteiro da rodovia, em uma área de vegetação. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, os agentes estavam a caminho do trabalho, em um batalhão na cidade de Telêmaco Borba. 

Acidente que matou o soldado Helivelton Hardt

O homem que morreu em um acidente na BR-277, em Cantagalo, na região central do Paraná, nesta quarta-feira (16), foi identificado como Helivelton Hardt de Lima, de 32 anos. O rapaz era policial militar e não resistiu após uma colisão envolvendo dois carros e um caminhão-tanque.

Devido ao forte impacto, o soldado Hardt, que estava em um dos carros, morreu no local. No outro veículo estavam duas mulheres, que foram atendidas com ferimentos leves. Já o caminhoneiro também precisou de atendimento médico.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.