Policial que morreu em acidente no Paraná deixa a esposa e um filho

O policial foi socorrido, ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (22)

Publicado em 23 set 2024, às 19h01. Atualizado às 19h02.
POST 4 DE 4

O policial militar Gabriel Thoele, de 31 anos, que morreu após sofrer um acidente no sábado (21), na BR-277, em Céu Azul, no oeste do Paraná, enquanto voltava de férias, deixa a esposa e um filho. Gabriel e a esposa, que está internada, retornavam de Urubici, na serra de Santa Catarina.

Policial que morreu em acidente no Paraná deixa a esposa e um filho
As causas do acidente não foram divulgadas oficialmente e o caso está sob investigação das autoridades locais (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O casal seguia pela rodovia quando colidiram contra um carro. A suspeita é que o automóvel tenha feito conversão irregular e atravessado na pista em que seguia a motocicleta.

Ao todo três pessoas ficaram feridas. O policial foi levado para o hospital, ficou internado, mas não resistiu. A esposa de Gabriel segue internada. Além disso, uma criança de 7 anos que estava no carro sofreu uma fratura no braço. 

Policial morto em acidente no PR recebe homenagens

A morte do policial militar Gabriel Thoele gerou comoção nas redes sociais. O PM foi vítima de um acidente de trânsito no sábado (21), na BR-277, em Céu Azul. Ele foi socorrido, ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (22). 

“Conhecido por sua ética, bravura e compromisso com a segurança pública, Gabriel deixa esposa e filho. A Polícia Militar expressa condolências e deseja que seu legado inspire os colegas”, disse a PMPR em nota.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!