O motorista que se envolveu na colisão com um ônibus da saúde de Pato Bragado, na manhã desta segunda-feira (02), foi localizado e preso pela polícia. A tragédia deixou sete pessoas mortas e 13 feridas e aconteceu na PRc-467.

Segundo informações repassadas pela polícia, o motorista da carreta, carregada de milho, foi localizado em Mercedes, cidade do Oeste do Paraná. Ele foi identificado e confessou que se envolveu na colisão e saiu do local na sequência. No compartimento de carga do veículo ficaram as marcas da colisão. A carreta está apreendida.

Veja o momento da prisão:

O homem de 48 anos foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, lesão corporal na direção de veículo automotor, além de fuga do local do acidente. Estes crimes não tem fiança e por isto o motorista ficou preso.

O teste de bafômetro deu negativo par aconsumo de álcool no motorista.

Acidente

No micro-ônibus da saúde de Pato Bragado estava transportando pacientes para cidade de Toledo, quando houve a colisão na PRc-467.

Sete pessoas, entre elas o motorista, morreram no local do acidente. Elas foram identificadas como Lourdes Monteiro, Fabiane Monteiro, César Shaffer, João Szczuk, Nelson Ditz, Ivone Gentelini e Claci Inês Specht Werlang.

Os outros ocupantes do ônibus foram levados para Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon.

Das 13 pessoas feridas, duas foram transferidas para o Hospital Bom Jesus e uma levada para o Hospital Universitário de Cascavel.

César Shaffer dirigia o micro-ônibus de Pato Bragado e também está entre as vítimas | Foto: Reprodução/Redes sociais

A mulher que foi transferida para o hospital de Cascavel tem 61 anos, de acordo com informações da assessoria. Por volta do meio dia, uma mulher de 47 anos, também foi levada para o HU de Cascavel. As duas vítimas foram admitidas na sala de emergência do Pronto Socorro, e o estado de saúde é considerado grave.

Uma criança de cinco anos estava dentro do coletivo, ela não teve ferimentos.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

2 maio 2022, às 13h09. Atualizado às 20h00.
Mostrar próximo post
Carregando