Professor argentino: Última vítima de tragédia na BR-277 é identificada
Foi identificada, nesta quarta-feira (1º), a última vítima do acidente que deixou sete mortos na BR-277, em Fernandes Pinheiro, no Sudeste do Paraná. Franco Tomás Sánchez estava no ônibus que saiu de Florianópolis, em Santa Catarina, e tombou quando estava na rodovia a caminho de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, nesta terça-feira (31).
Leia mais:
- Acidente BR-277: Britânico e argentino estão entre as vítimas hospitalizadas
- Empresário de Foz vítima de tragédia na BR-277 estava em viagem de negócios
- Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente com 7 mortos na BR-277
Franco Tomás Sánchez, de 21 anos, era argentino, professor e militante no país, além de aluno da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidad Nacional de La Plata (UNLP).
Além de Sánchez, morreram no acidente: Fernando Guido Beniitez, de 33 anos, Giuliana Elena Tessari, de 24 anos, Genivaldo Fernandes de Lima, de 49 anos; Teicir Ahmah Tarbine, de 31 anos; Carina Isabel Martinez, de 42 anos, e David Pinchevski, de três anos.
O acidente
O acidente aconteceu por volta de 01h50 desta terça-feira (31) em Fernandes Pinheiro, no Sudeste do Paraná. O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira no Km 230 da BR-277.
Uma testemunha contou para o repórter Raphael Augustus da RICtv, que motorista confessou à ele que dormiu ao volante antes da tragédia. A polícia apura se houve excesso de trabalho por parte do condutor e pode indiciar tanto ele quanto a empresa de ônibus.