Professora sobrevivente de acidente na BR-376 ganha alta no hospital
A professora Fernanda Nogueira Teixeira, vítima de acidente BR-376, em Palmeira, na Região Metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (12), recebeu alta do hospital na manhã deste sábado (13). Já o esposo dela, Juliano Cesar Teixeira, permanece internado. Ele voltou para a UTI, durante a madrugada, apenas para observação.
Conforme o sindicato dos profissionais da educação (APP-sindicato), Quem está em estado mais grave e também permanece na UTI é a professora Maria das Graças de Oliveira. Ela sofreu traumatismo craniano e um choque maior no maxiliar. Apesar da gravidade dos ferimentos, os médicos viram que o choque no rosto não atingiu o cérebro da paciente, o que pode ajudar na recuperação dela. Maria das Graças passou por cirurgia na sexta-feira e permanece em coma induzido.
Os três sobreviventes são da cidade de Cambará, no Norte pioneiro. As outras sete pessoas que também estavam na van, que bateu de frente com um caminhão, morreram e estão sendo veladas e sepultadas em suas cidades de origem, também no Norte Pioneiro: Barra do Jacaré, Santo Antônio da Platina e Jacarezinho.