Querido por amigos e clientes, empresário de Cascavel é uma das vítimas fatais do acidente na BR-277

Publicado em 1 fev 2023, às 09h47. Atualizado às 10h06.

O empresário cascavelense Genivaldo Fernandes de Lima é uma das vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus da empresa Catarinense, na madrugada de terça-feira (31). O tombamento aconteceu no quilômetro 232 da BR-277, em Fernandes Pinheiro, no Sudeste do Paraná. Sete pessoas morreram.

Genivaldo era dono de uma pizzaria muito conhecida na região e sua morte gerou comoção entre amigos, familiares e clientes. Muitas mensagens foram deixadas na página que ele compartilhava com a esposa na internet.

O translado do corpo para Cascavel está sendo realizado. O velório, que ainda não teve local definido deve iniciar durante a tarde de hoje. Genivaldo deixa esposa e filho. A pizzaria não tem data para retorno das atividades.

Identificados

Quatro das sete vítimas do grave acidente com ônibus da Viação Catarinense na BR-277 foram identificadas. Entre os passageiros identificados estão dois brasileiros e dois argentinos. Genivaldo Fernandes de Lima, natural de Boa Esperança, Teicer Ahmad Tarbine, natural de Foz do Iguaçu e os argentinos David Pinchevsky, de 3 anos. e a mãe Carina Isabel Martinez de 42 anos morreram no local.

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. Outros 22 passageiros ficaram feridos e foram levados para o hospital. Veja a nota oficial da empresa.

“A Viação Catarinense informa que o ônibus que partiu de Florianópolis (SC), às 16h20 da última segunda-feira (30), e tinha como destino Foz do Iguaçu (PR) tombou na pista da BR-277, na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31). Infelizmente, 7 passageiros vieram a óbito no local e os demais receberam atendimento. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e está com equipes no local prestando assistência aos passageiros e familiares. A Viação Catarinense reforça seu compromisso com a segurança e está à disposição das autoridades para esclarecimentos sobre o acidente.”