Réu inocentado no Caso Daniel fica ferido em acidente de jet ski

Ygor King teve que passar por uma cirurgia após o acidente de jet ski; o jovem de 23 anos foi um dos acusados no Caso Daniel, mas foi absolvido

por Mariana Gomes
com supervisão de Erick Mota
Publicado em 8 ago 2024, às 20h28.

Ygor King, um dos réus absolvidos no Caso Daniel, se envolveu em um acidente de jet ski no último domingo (4). O jovem de 23 anos estava acompanhado de uma mulher em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), quando o episódio aconteceu.

Réu inocentado no Caso Daniel fica ferido em acidente com jet ski
Ygor King estava acompanhado de uma mulher quando o acidente ocorreu (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Conforme a nota oficial do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 13h. O casal que estava a bordo de jet ski teria colidido contra um pilar da ponte da rodovia BR-116, que passa por cima da represa Capivari.

Em seguida, testemunhas do acidente teriam removido as vítimas da água e realizado primeiros socorros. Ao chegar no local, a equipe Falcão 08 prestou atendimento a Ygor e a mulher, não identificada. De acordo com a equipe, o casal apresentava fraturas de fêmur, pelve e perna.

Por fim, o Ygir foi levado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde passou por uma cirurgia de emergência após o acidente de jet ski. Contudo, a saúde do jovem já está estável. 

Após acidente de jet ski de Ygor King, relembre o Caso Daniel

Em 27 de outubro de 2018, o jogador de futebol Daniel Corrêa foi encontrado morto, degolado e emasculado, em uma matagal na zona rural de São José dos Pinhais, na RMC. A princípio, o crime foi cometido por Edison Brittes após sua esposa, Cristiana Brittes, acusar Daniel de tentativa de estupro durante o aniversário de 18 anos da filha, Allana Brittes.

Réu inocentado no Caso Daniel fica ferido em acidente com jet ski
Ygor King foi absolvido de todas as acusações a seu respeito (Foto: RICtv)

Além da família Brittes, que teve seus três membros condenados, outras quatro pessoas foram acusadas de envolvimento no crime, mas foram absolvidas.

Sobre Ygor King, a Polícia Civil o acusou de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Já o Ministério Público o acusou de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. Mas ocasião, o réu foi absolvido das acusações.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!