Saiba quem é o influencer suspeito de atropelar e matar noivo após casamento

O influencer digital Vitor Vieira Belarmino tinha mais de 280 mil seguidores e postava conteúdos de futebol freestyle nas redes sociais

por Daniela Borsuk
com informações de portal R7
Publicado em 15 jul 2024, às 12h27.
POST 2 DE 2

A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura o influencer digital Vitor Vieira Belarmino, suspeito de atropelar e matar o noivo Fábio Toshiro, no Rio de Janeiro. Segundo informações apuradas pela equipe do RJ no Ar, Belarmino já é considerado foragido da Justiça após a expedição de um mandado de prisão temporária.

influencer foragido suspeito de atropelar noivo
Influencer Vitor Belarmino tinha mais de 280 mil seguidores no Instagram (Foto: Redes Sociais)

Na manhã deste domingo (14), o veículo que ele conduzia no momento da colisão, uma BMW, foi apreendido e levado para o pátio da delegacia do Rio de Janeiro. Conforme testemunhas, o influenciador não prestou socorro à vítima e fugiu após atropelar Toushiro. A noiva da vítima afirmou que eles tinham acabado de se casar e apenas deixaram as malas no hotel em que se hospedaram quando a colisão foi registrada.

Influencer Vitor Belarmino está foragido

O influencer suspeito de atropelar o noivo após o casamento tem mais de 280 mil seguidores nas redes sociais. Em seu perfil, ele postava conteúdos relacionados ao freestyler, realizando manobras com bolas de futebol. Além disso, publicava imagens de viagens ao exterior, como os Estados Unidos e o México. Além disso, posava junto a BMW, o carro apreendido devido ao acidente.

De acordo com testemunhas, o influencer conduzia o carro de luxo, uma BMW, aparentemente em alta velocidade. O acidente foi registrado por volta das 22h na noite deste sábado (13). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o casal atravessava a rua. O noivo estava quase foi atingido quando estava quase chegando na calçada. Por pouco, a noiva não foi atropelada.

Noivo morre atropelado por BMW de influencer após sair do casamento
De acordo com a Polícia Civil, o carro de luxo foi apreendido em um condomínio da Barra da Tijuca momentos depois do acidente (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Fábio Toshiro morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui