Suspeito de matar casal bate em carro de deputado durante fuga no Paraná
O deputado estadual do Paraná Thiago Bührer (União), passou por um grande susto na tarde desta quinta-feira (28). O veículo do político, onde estavam o filho e um amigo, foi atingido por um suspeito de duplo homicídio em fuga.
O acidente aconteceu no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e após a colisão o indivíduo desceu do carro encapuzado, com uma arma na mão, e entrou em outro veículo.
“Houve um acidente com meu carro. Na fuga, o rapaz acabou batendo no meu carro onde estava meu filho e um amigo, mas está tudo bem. O susto foi grande, mas graças a Deus não aconteceu nada”, desabafou Thiago Bührer no local do acidente.
Câmeras de segurança mostram que logo após o acidente, o amigo e o filho do deputado descem do veículo e correm. Já o suspeito de causar a colisão entra em um veículo que, possivelmente, dava cobertura para o crime cometido instantes antes.
Deputado relata acidente com carro no Paraná
Casal é assassinado em São José dos Pinhais
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), um casal foi assassinado na tarde desta quinta-feira (28) e um homem baleado no Centro de São José dos Pinhais. As vítimas estavam em um veículo Corsa e foram atingidas após um veículo Peugeot Escapade emparelhar ao lado e o ocupante disparar diversas vezes.
“Suspeita que tenha algum envolvimento com o tráfico de drogas local, uma guerra de facções criminosas. Ainda não se tem certeza da identificação dos autores, mas esperamos chegar até eles nas próximas horas”, comentou o delegado Fábio Machado.
Após os disparos, o motorista do Peugeot fugiu em alta velocidade pelo Centro da cidade, porém, em um cruzamento furou a preferencial e bateu no carro do deputado. Outro veículo é suspeito de dar suporte ao criminoso, que embarcou no automóvel logo após a colisão.
“Foi uma ação ousada, que vai ter uma resposta a altura”, finalizou o delegado.
A vítima baleada que sobreviveu foi encaminhada a um hospital em Curitiba. O amigo e o filho do deputado não tiveram ferimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui