Taxista se envolve em acidente com trem e reclama da falta de sinalização
Um taxista se envolveu em um acidente com trem na manhã desta sexta-feira (19), na região do Alto da XV, em Curitiba. O motorista seguia pela Rua Itupava e informou que foi surpreendido pela locomotiva logo após cruzar a Rua Flávio Dellegrave.
“Eu vinha, por volta das 5h40, aproximadamente a uns 30 km/h, devido ao cruzamento. Não observei nada, você pode ver que não funciona nada da sinalização; Quando eu fui cruzar a linha, eu percebi que o maquinista deu uma buzinada. Mas a buzinada quando ele deu já estava em cima de mim. Se eu tivesse visto pelo menos o holofote do trem, eu poderia ter tomado outra decisão. Quando eu percebi que ele apitou, só deu tempo de eu jogar o carro para esquerda e esperar a batida”, relatou o motorista do táxi à RICtv.
Acidente com trem assusta taxista
O taxista estava sozinho no veículo e não teve ferimentos. O trem atingiu a lateral direita do veículo e causou danos materiais. A lataria do carro ficou bastante danificada e um dos eixos do táxi quebrou.
“Foi tudo muito rápido. Ele me arrastou por uns quatro metros”, completou o taxista.
Após o acidente com trem, o táxi ficou parado em um canteiro da rua e o tráfego de veículos não foi comprometido no local.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.