Trabalhador morre após ser soterrado por asfalto quente
O homem foi encoberto pelo material após ocorrer um problema mecânico no caminhão basculante que ele estava realizando manutenção
Um trabalhador, de 41 anos, morreu após ser soterrado por asfalto quente. O acidente foi registrado na segunda-feira (4), no Mississippi (EUA). Conforme a polícia local, a vítima estava embaixo do caminhão para fazer alguns consertos quando a válvula do asfalto abriu e o sufocou.
A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou o trabalhador morto e enterrado sob asfalto quente. De acordo com as informações, Darrell Sheriff morreu no local. Conforme as investigações iniciais, o acidente foi causado por um problema mecânico no caminhão.
Leia também:
- Criança morre atingida por caminhão de coleta de lixo no Litoral do Paraná
- Criança de 3 anos é encontrada morta em tanque de peixes no Paraná
- Mãe é condenada por matar os dois filhos e conviver com corpos por 14 dias, no PR
“Parecia haver algum tipo de mau funcionamento em seu caminhão basculante”, disse o chefe de polícia Joseph Wade.
De acordo com as autoridades locais, uma investigação aprofundada sobre o caso será realizada. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte de Darrel.
“Você nunca sabe como ou quando, você apenas sabe que um dia isso vai acontecer, mas sempre reza para que isso não aconteça. Eu não acho que alguém realmente pense em perder um membro da família, alguém com quem você basicamente cresceu ou viu crescer”, escreveu um familiar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!