Turista morre após realizar mergulho em Fernando de Noronha

O turista fez um mergulho profundo de aproximadamente 62 metros. Ele teria sido vítima de doença descompressiva

Publicado em 17 out 2024, às 13h03.

Um turista mineiro, de 43 anos, morreu na terça-feira (15), após realizar um mergulho em Fernando de Noronha. Conforme as informações da Administração de Fernando de Noronha, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São Lucas.  Bruno Jardim de Miranda Zoffoli teria perdido a consciência durante o mergulho autônomo.

O turista foi socorrido, mas sofreu uma cardiorrespiratória e não resistiu (Foto: reprodução/redes sociais/ Pixabay)

Zoffoli desceu em uma área de 62 metros de profundidade, na Corveta Ipiranga, conforme a equipe médica do local, o homem teria sido vítima de doença descompressiva.

Leia também:

De acordo com a administração da ilha, momentos após ser o turista sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na quarta-feira (16), uma autópsia deve confirmar a causa da morte.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens à vítima. “Para quem teve a oportunidade e prazer em conhecê-lo, sabe do camarada ponta firme que era, pai, amigo, companheiro de todas as horas! Uma pessoa do bem e humanidade ímpar. Bruno era um camarada aventureiro e de bem com a vida e todos, onde chegava deixava seu sorriso, às vezes uma “gozação” e sempre a alegria com todos!”, escreveu um amigo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!