Universitária morre após ser atingida por motociclista que fugia da polícia

Publicado em 18 jun 2022, às 15h47.

Uma universitária, de 22 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (17), em São João da Boa Vista, em São Paulo. Jhennifer Vitória Ribeiro estava em uma motocicleta e foi atingida por outra moto em um cruzamento. O homem que colidiu contra a moça estava fugindo da polícia e foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, uma tentativa de abordagem contra um motociclista terminou em perseguição. O rapaz não obedeceu a sinalização dos agentes e iniciou fuga pelas ruas da cidade. Quando seguia pela rua General Osório, na altura do cruzamento com a Avenida Ademar de Barros, o suspeito colidiu com a motocicleta de Jhennifer.

A moça, que era estudante de pedagogia, foi arremessada e não resistiu. O suspeito também teve ferimentos, porém, recebeu atendimento de socorristas no local e foi liberado. Na sequência, o homem foi preso em flagrante por homicídio doloso – quando não há a intenção de matar.

Homenagens

Nas redes sociais, após a confirmação da morte de Jhennifer, amigos e familiares compartilharam mensagens de luto. O Centro Universitário das Faculdades Associadas (UNIFAE), onde a jovem cursava o quinto período de pedagogia, lamentou a tragédia.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)