Uno com trabalhadores bate em poste e dois ficam presos nas ferragens, em Curitiba
Equipe do Corpo de Bombeiros precisou cortar lataria do automóvel para resgatar vítimas de acidente, em via Rápida no Mossunguê
Um acidente grave foi registrado na manhã desta sexta-feira (17), com um Uno ocupado por cinco trabalhadores e um poste. O veículo seguia pela Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Mossunguê, quando tentou desviar de uma van e bateu na estrutura. Com a força do impacto, o motorista e o passageiro do banco traseiro ficaram presos nas ferragens.
“Uma demanda complexa, um acidente com cinemática bem forte. Tínhamos cinco trabalhadores a caminho do trabalho. Por conta da demanda de trânsito, e segundo populares, tentou desviar de uma van e atingiu o poste”, comentou o tenente Budernik, do Corpo de Bombeiros.
Para o atendimento da ocorrência, com cinco vítimas, foram mobilizadas três ambulâncias do Siate, além de uma equipe do Samu. Três vítimas receberam atendimento no local, já outros dois precisaram de encaminhamento médico.
Ainda não é possível apontar a dinâmica da colisão, mas segundo testemunhas, um van reduziu a velocidade por conta do trânsito e o motorista do Uno tentou desviar. O trânsito no local ficou com duas faixas interditadas pela manhã.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui