Velório de pai e filha mortos em acidente na BR-163 causa comoção em Cascavel
Sepultamento está marcado para às 16h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal Dom Mauro Aparecido dos Santos, no centro da cidade
O velório dos advogados Sandro Mattevi Dal Bosco e Amanda Batiston Dal Bosco, pai e filha que morreram em um engavetamento na BR-163, causa comoção entre os moradores de Cascavel, no oeste do Paraná. Os corpos das vítimas são velados no Country Club da cidade e é grande a movimentação de pessoas que fazem a última homenagem.
O sepultamento de pai e filha está marcado para às 16h desta sexta-feira (19), no Cemitério Municipal Dom Mauro Aparecido dos Santos, no centro de Cascavel. O grave acidente, ocorrido na manhã de quinta-feira (18), em Santa Lúcia, também feriu gravemente outras duas pessoas. Uma delas é Kalinka Dal Bosco, esposa de Sandro e mãe de Amanda. Ela permanece internada em um hospital de Cascavel.
E além da parente das vítimas fatais, o acidente feriu também o motorista da carreta que teve a cabine a lançada para a pista contrária. Essa outra vítima também permanece internada, em estado grave.
Sandro Mattevi Dal Bosco, de 54 anos, e Amanda Batiston Dal Bosco, de 24, estavam no carro prensado após um engavetamento. Os dois morreram na hora, antes da chegada do socorro.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui