Velório de pai e filha mortos em acidente na BR-163 causa comoção em Cascavel

Sepultamento está marcado para às 16h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal Dom Mauro Aparecido dos Santos, no centro da cidade

Publicado em 19 jul 2024, às 13h52.

O velório dos advogados Sandro Mattevi Dal Bosco e Amanda Batiston Dal Bosco, pai e filha que morreram em um engavetamento na BR-163, causa comoção entre os moradores de Cascavel, no oeste do Paraná. Os corpos das vítimas são velados no Country Club da cidade e é grande a movimentação de pessoas que fazem a última homenagem.

Duas pessoas que morreram em grave acidente na BR-163 eram pai e filha
Pai e filha morreram na hora no engavetamento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O sepultamento de pai e filha está marcado para às 16h desta sexta-feira (19), no Cemitério Municipal Dom Mauro Aparecido dos Santos, no centro de Cascavel. O grave acidente, ocorrido na manhã de quinta-feira (18), em Santa Lúcia, também feriu gravemente outras duas pessoas. Uma delas é Kalinka Dal Bosco, esposa de Sandro e mãe de Amanda. Ela permanece internada em um hospital de Cascavel.

E além da parente das vítimas fatais, o acidente feriu também o motorista da carreta que teve a cabine a lançada para a pista contrária. Essa outra vítima também permanece internada, em estado grave.

Sandro Mattevi Dal Bosco, de 54 anos, e Amanda Batiston Dal Bosco, de 24, estavam no carro prensado após um engavetamento. Os dois morreram na hora, antes da chegada do socorro.

Acidente com duas carretas e um carro mata duas pessoas na BR-163, no Oeste do Paraná
Carro ficou prensado entre as duas carretas (Foto: Dayani Santos/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui