VÍDEO: Testemunhas trocam socos e chutes após acidente entre carro e caminhão de coleta de lixo
Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão de coleta de lixo resultou em duas pessoas com ferimentos graves, no Centro de Curitiba. Entretanto, durante o atendimento da ocorrência e o resgate das vítimas, na madrugada desta sexta-feira (28), quatro testemunhas protagonizaram cenas de pancadaria.
Os homens trocaram chutes e socos ao lado dos veículos envolvidos no acidente. A suspeita é que a discussão tenha sido iniciada devido a uma divergência de opiniões sobre a colisão. Imagens do repórter cinematográfico Paulo Fischer mostram o momento em que os indivíduos trocam xingamentos e na sequência entram em vias de fato, assista:
O Corpo de Bombeiros, que atendia o casal ferido no acidente, presenciou a selvageria e acionou a Polícia Militar. “Hoje ainda teve uma situação que o pessoal acabou brigando, não sei qual era a situação deles. Mas tivemos que chamar a PM para não atrapalhar nosso atendimento”, relatou o tenente Jackson.
Entretanto, quando os agentes chegaram, os brigões já tinham deixado o local.
Acidente grave
A colisão entre o carro e o caminhão aconteceu no cruzamento entre a Avenida Visconde de Guarapuava e a rua 24 de Maio. Um casal, que estava no veículo menor ficou preso nas ferragens após o automóvel atingir a lateral do caminhão de coleta de lixo.
“Duas vítimas estavam dentro do veículo quando chegamos, tivemos que fazer a remoção. O masculino estava bastante agitado por conta das lesões e o estado das vítimas é grave”, comentou Jackson.
O homem, de 25 anos, e a mulher, de 32, foram encaminhados ao hospital em estado grave.
No local não foi possível confirmar qual dos veículos avançou a preferencial. Testemunhas apresentaram versões diferentes. O motorista do caminhão revelou que estava com o sinal aberto, porém, um condutor que seguia logo atrás disse que o trabalhador passou no farol vermelho.
“O caminhão da Cavo furou o sinal. Garanto isso, eu estava atrás. O sinal estava fechado, vermelho, daí ele estava vindo embalado a 30, 40km/h”, declarou Ismael Silva.
No caminhão de coleta de lixo ninguém teve ferimentos.