Vítima que sobreviveu a acidente com duas mortes em Foz é liberada do hospital
Dayane Jaqueline Riewe da Costa, de 26 anos, que estava hospitalizada desde o dia 17 de outubro, após um acidente, na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, deixou o hospital e se recupera em casa. A informação foi repassada por familiares da mulher. A jovem estava com Daiany Spada Urbano da Silva, 23 anos, e Cíntia Lauenifer Albuquerque de Bairros, 22 anos, que morreram no local da colisão.
- Leia também: “Ele não deixou que eu dirigisse”, relatou esposa de homem detido por embriaguez em Foz
Segundo a Polícia Civil, a jovem foi intimada para prestar esclarecimentos, mas devido ao seu estado de saúde, a declaração deve ser realizada nos próximos dias, assim que ela estiver recuperada. Ainda segundo a polícia, as investigações sobre o caso estão bem avançadas.
Sobre o acidente
Até o momento, o que foi apurado é que as jovens estavam em um show e na saída do evento teriam se encontrado com um homem. Houve uma discussão e a polícia investiga se elas teriam sido perseguidas pelas ruas da cidade.
Na contramão da rua Mato Grosso, perto da região central, as jovens perderam o controle do veículo e bateram na fachada de uma mercearia. Uma câmera de segurança registrou o acidente.
- Leia mais sobre: VÍDEO: Polícia investiga possível perseguição antes de morte de jovens em Foz
- Jovens mortas em acidente grave em Foz do Iguaçu são identificadas
Durante as investigações, um automóvel Toyota/Camry, de cor preta, foi apreendido pela polícia. A Polícia investiga a participação do veículo no acidente. O carro pertence a um empresário da cidade de São Miguel do Iguaçu, cidade que fica a cerca de 40 quilômetros de Foz. O dono do veículo não foi localizado no momento da apreensão.