Vítimas de acidente com ônibus escolar são identificadas: “Luto por três amigos”
As três vítimas que morreram em um acidente com um ônibus escolar, em Cruzeiro do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, foram identificadas. De acordo com a prefeitura, as três pessoas que morreram nesta quarta-feira (10) eram moradores da comunidade Foz do Chopin e estavam em um veículo Chevrolet Corsa.
A colisão frontal aconteceu por volta das 13h, em uma estrada próximo a entrada da comunidade da Pedra Ouro. Os três ocupantes do Corsa morreram no local. No micro-ônibus nenhum passageiro ficou ferido. Confira a identificação das vítimas que não resistiram:
- Cirila Dos Santos Santana
- Luis Serafin Alexandre
- Arciro Casarotto
Em nota, a Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu lamentou o acidente. “O Município de Cruzeiro do Iguaçu manifesta condolências aos familiares e amigos do gravíssimo acidente ocorrido na data de hoje, onde envolveu três moradores de longa data no município, os quais residiam na comunidade de Foz do Chopim. Pessoas queridas por toda a sociedade. Neste momento doloroso, elevamos nossas preces a Deus buscando conforto para os corações dos entes queridos e familiares enlutados”, publicou.
Amigo presta homenagem para vítimas
Um amigo das vítimas postou um texto emocionante após a tragédia. O homem, natural de Cruzeiro do Iguaçu, relembrou momentos com os colegas.
“Difícil falar, difícil pensar em algo. Momento de luto, momento de profunda dor e de tristeza. Três pessoas conhecidas, três pessoas amigas, uns mais próximos, outros de tempo de conhecidos de minha vida e de vivência em Foz do Chopim. O coração dói por todos os que foram e também pelos familiares que ficam. Os que foram, Luis amigo e vizinho desde criança quando começo a me conhecer por gente. Círio Casarotto bem mais velho que eu, mas também conhecido de muitos anos. E falar o que de você Cirila, pessoa de muita fé, pessoa que sempre se preocupou com outros seres humanos, pessoa que sempre deslumbrou e despejou felicidades para todos a quem teve o prazer de conhecê-la, um coração tão grande com certeza o céu está em festa. Eu sentirei a falta daquele abraço de sempre quando você vinha no restaurante, aquele sorriso e sempre aquele conselho de que se hoje não estava bom o dia de amanhã seria bem melhor e sempre com fé em Deus e a esperança, então só tenho a agradecer por ter te conhecido Cirila. Que Deus a tenha e a todos”, escreveu o amigo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.