Youtuber suspeito de provocar acidente que matou empresário no PR é preso em SC

por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 11 mar 2024, às 13h45.

Caio Vinicius Chaves da Silva, o youtuber suspeito de causar um acidente de trânsito que matou o empresário Edilberto Jose Maçuga, foi preso em Santa Catarina. A informação sobre a prisão foi divulgada nesta segunda-feira (11). De acordo com a apuração da RICtv, Silva foi parado em uma blitz no estado vizinho e os policiais verificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime.

O suspeito foi detido e deve ser transferido para o Paraná. O acidente foi registrado em setembro de 2023, no bairro Rebouças, em Curitiba. Na época, Silva trabalhava em uma concessionária e pegou um carro, modelo Volvo, para uma espécie de test drive. A suspeita da Polícia Civil do Paraná é de que ele conduzia o veículo em alta velocidade. Silva tinha uma página nas redes sociais e um canal no Youtube, onde postava vídeos dirigindo perigosamente.

Após atingir o carro da vítima, um Fiesta, Silva deixou o local, sem prestar socorro. Ele não se apresentou na delegacia e estava foragido desde a expedição do mandado pela Justiça. Segundo o delegado Edgar Santana, da Dedetran, Silva estava com a CNH suspensa.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.