“Acredito que fui vítima”, relata outra paciente do médico preso por abuso

por Carol Machado
Com informações do R7
Publicado em 12 jul 2022, às 13h20.

Uma mulher que não teve sua identidade revelada afirma ter sido vítima do médico anestesista Giovanni Quintella, que é acusado de estuprar uma paciente durante uma cesariana. A mulher compareceu a Delegacia Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), na última segunda-feira (12) para fazer um boletim de ocorrência.

De acordo com o relato da jovem, de 23 anos, ela estava grávida de gêmeos e fez uma cesárea no início de junho. A paciente concedeu entrevista à Record TV e contou que ficou apagada depois do parto.

“Depois que eu tive o meu filho, fui totalmente apagada. Eu apaguei. Eu já estava com muito sono durante a cirurgia e perguntava para ele a todo momento se aquilo era normal. Ele falava que era normal, que não tinha nada a ver. E eu apaguei durante o parto. Ficou ele a todo momento, ali, acima da minha cabeça, tentando me acalmar, injetou no meu acesso uma injeção e eu apaguei. Não é normal a pessoa do nada, assim, não lembrar de mais nada. Apagar, totalmente dopada, né?”,

relatou a paciente.

A jovem ainda disse que ao acordar estava suja de “uma coisa branca”. 

“Eu só lembro de ter acordado já muitas horas depois, toda suja de uma coisa branca, que foi relatado pela minha família. Entre o pescoço e a orelha. Só fui acordar no outro dia à tarde. Acredito que sim, que eu fui uma vítima”,

contou.

Outras quatro testemunhas foram ouvidas pelas autoridades, As investigações sobre a conduta do médico continuam sob investigação. Nesta terça-feira (12), o médico obstetra que estava presente na sala de cirurgia em que ocorreu o abuso sexual da paciente, que foi filmado, deve prestar depoimento.

Confira mais detalhes na reportagem:

Veja o momento em que o médico acusado de estupro é preso

O médico Giovanni Quintella Bezerra, foi preso em flagrante no último domingo (10), após abusar sexualmente de uma paciente durante uma cesariana. O médico ficou surpreso ao ser abordado pela delegada Bárbara Lomba. O momento da prisão foi registrado em vídeo. Confira:

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui