Adolescente de 15 anos é executado; bala perfura caixa de cereal e fere menino de 5 anos
Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado no pescoço em Mandaguaçu, noroeste do Paraná. Os tiros acertaram ainda uma criança de 5 anos, que segurava uma caixa de cereal que foi perfurada pela bala, e uma pessoa trans, que está em estado grave.
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28). Os baleados estavam em um carro, que parou no no trevo da rodovia BR-376, que dá acesso a Vila Guadiana. Neste momento, dois homens em uma moto apareceram e abriram fogo.
Um dos tiros acertou o adolescente no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e precisou intubar o rapaz antes de levá-lo ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. No entanto, ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu.
Dentro do veículo, uma pessoa trans também foi atingida. Ela ficou ferida em estado grave e também encaminhada ao HU de Maringá. Uma criança de 5 anos, que estava com a mãe também dentro do veículo, foi atingida de raspão no tórax. O projétil atravessou a caixa de cereal que a criança segurava. Ela foi atendida no local e liberada.
Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente seria o alvo dos assassinos. Ele contava com passagens por roubo, tráfico, porte de arma, furto e era investigado em crimes de homicídios e tentativa de homicídio.