Adolescente é abusada e morta na frente da mãe em barco que estava naufragando
A mãe sobreviveu ao naufrágio e o suspeito foi preso. Além dele, quatro homens foram presos suspeito de tráfico humano
Uma adolescente, de 16 anos, foi estuprada e estrangulada até a morte enquanto o barco em que estava afundava. Toda a ação ocorreu na frente da mãe da vítima e de outras pessoas que estavam no barco. O caso foi registrado no dia 17 de junho, na Itália.
Conforme os relatos dos sobrevivente do náufrago, o homem atacou a adolescente após ver a esposa e a filha se afogarem. O homem, de 27 anos, foi preso suspeito pela morte da menina. De acordo com informações, a vítima era de origem iraquiana e viajava para a Europa com a mãe. A mulher sobreviveu ao desastre e denunciou o assassinato de sua filha à polícia. A identidade da vítima não foi divulgada.
- Leia também:
- Bebê morre vítima de dengue poucas horas após o parto no Paraná
- Suspeito de matar passageiro defensor de casal homoafetivo é denunciado pelo MPPR
- DJ que matou esposa e cachorro a facadas é condenado a 29 anos de prisão no PR
Conforme as autoridades locais, acredita-se que o barco transportava aproximadamente 70 migrantes do Irã, Síria e Iraque, mas apenas 12 pessoas foram resgatadas com vida. Até o momento, 35 corpos foram recuperados da água, entre eles haviam 15 crianças.
De acordo com as investigações preliminares, o motor do barco teria explodido. Além do homem suspeito de assassinar a adolescente, quatro homens foram presos suspeito de tráfico humano.
Adolescente é morta na frente da mãe enquanto barco em que estava naufragava; vídeo
Conforme a Organização Internacional para as Migrações da ONU, cerca de 3.155 migrantes morreram ou desapareceram no Mediterrâneo no ano passado e mais de 1.000 pessoas até agora este ano.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!