Adolescente de 16 anos é agredido por empresário e fica desacordado, em Curitiba
O suspeito é empresário no ramo de produtos de higiene e já tem passagens pela polícia por estelionato e ameaça
Um homem, de 46 anos, que é empresário, está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) por agredir um adolescente de 16 anos com um soco no rosto, em Curitiba, capital do Paraná. Após a agressão, a vítima caiu e ficou desacordada por alguns minutos.
Leia também:
- Professor é agredido por aluno no PR após pedir para juntar carteiras; veja
- Trabalhadores ficam pendurados em prédio após freio de andaime romper; assista
- Veja imagens da mulher que sofreu lesões por peeling de fenol; tudo o que se sabe
De acordo com informações da RICtv Curitiba, havia tido um desentendimento entre a vítima e o filho do suspeito agressor durante uma festa, onde os dois jovens teriam brigado fisicamente. Por isso, o empresário teria tomado as dores do filho e agredido a vítima.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rederde, o suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e difamação. O homem é empresário no ramo de produtos de higiene e já tem passagens pela polícia por estelionato e ameaça.
O que diz a família do adolescente agredido e o advogado de defesa do suspeito agressor
A família da vítima disse à RICtv que prefere não se expor mas que colocou informações à disposição da Nucria. Já o advogado de defesa do suspeito disse que o homem não sabia que o jovem era menor de idade e que está arrependido, além de afirmar que irá colaborar com as investigações e prestar auxílio à vítima.
O inquérito está muito recente de acordo com o delegado, mas as investigações seguem em andamento e os primeiros depoimentos das pessoas envolvidas deverão ser ouvidos ainda nesta semana.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui