Adolescente é morta pelo amigo com tiro na cabeça enquanto fazia vídeo para redes sociais

Publicado em 5 set 2022, às 10h00. Atualizado às 10h02.

Uma adolescente, de 14 anos, foi morta com um tiro na cabeça enquanto fazia um vídeo para as redes sociais. O principal suspeito do crime é um amigo da vítima, ele e outros dois menores foram detidos. O caso aconteceu no Colorado (EUA) e a polícia investiga o caso.

A vítima, identificada como Aaliyah Salazar, estava na companhia de um grupo de amigos gravando uma dancinha quando foi baleada, informou o site  People en Español.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as autoridades foram acionadas por uma ligação de emergência e ao chegar no local, encontraram a menina inconsciente no chão com um ferimento de bala na cabeça. A menina foi considerada morta no local.

Investigações

Após iniciar as investigações, a polícia conseguiu prender Emilio Vargas , de 21 anos, proprietário da arma  envolvida no crime, e dois menores.

Segundo informações apuradas pelo site, os agentes também obtiveram gravações das câmeras de vigilância do local e nelas puderam perceber que o adolescente dançava na presença de alguém que estava brincando com uma arma de fogo.

Uma das menores detidas disse à polícia que viu seu parceiro atirar em Aaliyah Salazar, no momento em que ela gravava o vídeo.